A Vieira Advogados acredita na prestação de serviços jurídicos globais. Reconhecemos aos advogados portugueses méritos e competências que os colocam ao nível dos seus pares de maior relevo internacional. Portugal é uma país com uma história incrível e a nossa ascendência permite-nos interagir com as diversas culturas, com as suas línguas e com as suas necessidades, com relativa facilidade.

Assinamos, com a Inglaterra, o Tratado de Windsor - a mais antiga aliança diplomática do mundo, ainda em vigor, em Maio de 1386. Na literatura temos Fernando Pessoa e, não fosse o Português Rafael Hitlodeu, a ilha de Utopia não tinha sido descoberta da obra intemporal de Thomas More.

Também fazemos a nossa história na arte e nas ciências, desenvolvemos a navegação astronômica e o quadrante e soubemos ser pioneiros na proteção dos direitos humanos. A 10 de julho de 1867, o escritor francês Victor Hugo escreveu uma carta enviada a um jornal Português felicitando o país pelo pioneirismo na abolição da pena de morte.

Trouxemos o chá do oriente, introduzimos os seus sabores na europa e vimos como precipitou uma ação de protesto fundamental para a revolução americana – a Boston Tea Party. Mais tarde, a declaração de independência dos Estados Unidos da América era brindada com o nosso vinho da madeira.

Descobrimos o mundo através dos mares, declaramos guerras, assinamos alianças e difundimos a nossa língua. A quarta mais falada no mundo, através de 260 milhões de pessoas.

As guerras terminaram, as alianças ainda se conservam, os mares continuam a ligar os nossos continentes e a nossa língua faz parte do mundo económico e político, sendo uma das línguas oficiais da união europeia.

A Vieira Alliance é a nossa marca para as parcerias internacionais, porque queremos posicionar-nos na prestação de serviços globais, e porque somos reconhecidos nessa singularidade enquanto portugueses há centenas de anos.

Vieira Alliance é a nossa marca para as parcerias internacionais, porque queremos posicionar-nos na prestação de serviços globais, e porque somos reconhecidos nessa singularidade enquanto portugueses há centenas de anos.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.