Desde 2015 que a nossa firma se tem assumido como pioneira na compreensão das novas tecnologias. Fomos a primeira firma de advogados portuguesa a estudar a implementação da inteligência artificial numa parceria com a IBM. O mundo mudou, nós sabemos disso, e queremos que os nossos clientes o experimentem.

Nuno da Silva Vieira, tem 37 anos, é advogado desde 2006, autor, conferencista e consultor em negócios.

Licenciou-se em direito no ano de 2003, pela Escola de Direito da Universidade do Minho tendo posteriormente frequentado diversa formação pós graduada, com especial enfoque para os direitos humanos, o direito comercial, compliance e gestão.

Em 2013 foi considerado “personalidade em destaque no mundo jurídico na qualidade de antigo aluno da Escola de Direito da Universidade do Minho”. O prémio foi associado à sua capacidade empreendedora e visão estratégica, e foi oferecido pela associação de estudantes de direito daquela academia.

Tem vários livros publicados, desde matérias de direito comercial, às restruturações, passando pela gestão e pelo empreendedorismo. Foi comentador permanente do Económico TV e tem sido, regularmente, solicitado para manifestar opiniões junto de diversos meios de comunicação social.

Dedica algum do seu tempo a ministrar conferências, cursos e palestras nas áreas do direito comercial, Compliance e Law Tec e está fortemente ligado a algumas universidades brasileiras onde, ocasionalmente, é convidado para lecionar sobre temas de importância presente.

Em 2017 conclui o programa de Inovação e Empreendedorismo do IESE – Business School, na cidade de Nova Iorque, considerada, pelo Financial Times, a melhor escola de negócios, com formação executiva, do mundo.

Neste momento está a concluir um Executive MBA na AESE Business School, em parceria com o IESE Business School da Universidade de Navarra.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.